MEU ETERNO AMOR!

MEU ETERNO AMOR!
Dia 25/10/13 DEUS LEVOU O AMOR DE MINHA VIDA! MUITAS SAUDADES!! SEMPRE TE AMAREI. TENHO QUE ACEITAR A VONTADE DE DEUS!!

quarta-feira, 16 de março de 2011

Coelhos em Eva

Gosto muito de reciclar, olha o copo de iogurte ai, servindo de porta bombons.


Este usei a garrafa pet de 2 litros, ficou lindo! vou fazer de outras cores. E essa tecnica de costurar o eva é muito boa, só tem que ter cuidado para não rasgar, pois o eva é frágil.
Fiquem com Deus, em breve mais trabalhinhos para a Páscoa.

11 comentários:

  1. Já segui todas as regrinhas!! Quero participar Tb migaaa!! Bjus!
    http://feiticeiradaarte.blogspot.com
    email: feiticeiradaarte@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo se blog, amei seus coelhos!!!
    Já estou te seguindo!!!Bjsss...fica com DEUS!!

    http://rosiramosarteemeva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Simone que lindooooooooo esses coelhinhos.
    Você é D+. Jesus continue te abençoando .
    Quero participar do sorteio.
    beijos amiga!

    ResponderExcluir
  4. MINHA QUERIDA,SEJA BEM VINDA AO MEU CANTINHO!
    PRECISANDO DE ALGUMA COISA DA AMIGA AQUI...É SÓ DEIXAR RECADO,TÁ?
    UM BEIJÃO DA AMIGA
    http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa legal, parabéns. Achei seu bloguinho passeando pela net. Voltarei outras vezes para não perder as novidades. Bjs docinhos

    ResponderExcluir
  6. OI amiga adorei seu cantinho e já estou te seguindo, se poder faça-me uma visita também. Bjos!!! lenartesanatos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. OI amiga adorei seu cantinho e já estou te seguindo, se poder faça-me uma visita também.Bjos!!! pequenino sonho.blogspot.com
    email:fran.arte.emEVA@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Simone! Adorei teus coelhos,poderia me mandar os modelos?? Ficarei feliz . bjs tania

    ResponderExcluir
  9. vc pode me dar o molde desse coelho ??? obrigada

    ResponderExcluir
  10. Posso até mandar os moldes, Tania e Ellen se vcs deixarem o email.

    ResponderExcluir
  11. Olá. seria possivel mandar esse molde para mim? Trabalho com crianças e achei esse coelhinho muito fofo. Meu mail é ana.paula.domingues@sapo.pt. obrigado

    ResponderExcluir