MEU ETERNO AMOR!

MEU ETERNO AMOR!
Dia 25/10/13 DEUS LEVOU O AMOR DE MINHA VIDA! MUITAS SAUDADES!! SEMPRE TE AMAREI. TENHO QUE ACEITAR A VONTADE DE DEUS!!

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Almofadas com flores


 Meninas, estava ansiosa para mostrar a vocês essas almofadas lindas. A cliente vio o modelo que eu  achei na net (de feltro), ela queria outro tecido, testei no oxfor e deu super certo, o resultado ficou maravilhoso.
Tenho que fazer mais 3 (azul, rosa e preto), quando terminar as outras venho mostrar a vocês.

11 comentários:

  1. Oi Simone! Ficaram perfeitas, vc arrasa!!! Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ai Si, quando vc vier a SSA eu tenho que dar um jeito de vc me ensinar, é a coisa mais linda que já vi. Fantásticas, vc é muuuito talentosa querida. Minha mãe vai ficar doidinha quando eu mostrar, ela ama almofadas. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Simone aqui em Salvador tem mais dois pontos de venda da tek bond... kita bijuteirias na av. sete(3415 8601) e armarinho girassol na liberdade(3242 1673)! Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. NOSSA!!!MINHA AMIGA ESTA ALMOFADA FICOU LITERALMENTE FOFA...PARABÉNS!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. LINDONAAAAS!!Amei Simone, depois posta o PAP, iremos ficar muito gratas.Bjos com desejos de que DEUS continue iluminando esse dom maravilhosos que Ele te deu.

    ResponderExcluir
  6. Lindissimassss msm... Adoraria fazer uma dessa, amo almofadas e amo faze-las... Como faz essa flor linda? Tem pap... Eu queroooooooo rs

    ResponderExcluir
  7. Se tiver pap me manda por favorrrrr... rs
    Meu email é nanifully@hotmail.com beijos enormes querida, otima semana pra vc... Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  8. olá minha queria por favor entre em contato comigo pelo meu e-mail quero muuuuuuito encomendar com vc as almofadas de flores meu e-mail é vanderleiaeandre@yahoo.com.br bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá mais uma vez aqui para saber se posso encomendar as almofadas de rosas entre em cotato comigo ou me passe seu telefone e endereço de e-mail por favor meu npme é léia e meu endereço é vanderléiaeandre@yahoo.com.br bjs

    ResponderExcluir
  10. Si,
    adorei o seu blog, as suas palavras e você mesmo sem conhece-la.
    Gostaria de uma almofada linda dessas, como faço?
    o meu email é girlaynelima@hotmail.com

    ResponderExcluir