sábado, 2 de abril de 2011

Angelina Ballerina





 
Meninas essa ratinha foi um desafio para mim, a cliente veio encomendar as passadeiras e vio o coelho que é costurado e com fibra acrílica, ai resolveu encomendar a ratinha para fazer os arranjos das mesas. Fiquei pensando como fazer em tão pouco tempo, mas como Deus também me deu o dom de desenhar, peguei o desenho dela e ampliei e fiz o molde. O resultado foi encantador, ela amou! O aniversário esta acontecendo hoje dia 2/04, entreguei hoje, ufa,  tarefa cumprida! Bjs, até breve com mais novidades.
Fiquem com Deus!                                                                                   

30 comentários:

  1. Ficaram lindas, amei seu trabalho e a festa com certeza está fofa com esses arranjos de mesa. Bjokitas

    ResponderExcluir
  2. Oi Si, estou encantada. Ficaram muuuito lindas as ratinhas, iguaizinhas as do desenho. Parabéns, Deus continue aumentando mais e mais seu talento. Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Olá Simone, tudo bem? Vc me pediu um orçamento para a cola TEKBOND, só que as lojas que vendem aqui, no momento estão sem a cola. A quantidade que recebo pela parceria só dá para meu uso. Infelismente no momento não tenho como ajudá-la...
    Qualquer coisa, estarei aqui. Meu e-mail é: arte-emcasa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. o sorteio é no blog da andie
    andiearts.blogspot.com
    eu so to divulgando deixe os dados la
    no blog dela.

    beijos
    fabi

    ResponderExcluir
  5. Já entrei em contato com a artesã Jô Marques, ela esta entando em contato com eles para entrar no comércio da Bahia, obrigada, pela atenção! bjs, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  6. oi gostaria de saber quanto custa esse enfeite da angelina balerina

    ResponderExcluir
  7. Passei no blog da Nety, encontrei, encontrei você e vim dar uma espiadinha no seu blog, que por sinal tem arte encantadora.Parabéns!!Espero vc no meu blog seraá um prazer e com certeza já estou te seguindo.Vou participar do sorteio e divulgar no meu cantinho.Bjos

    ResponderExcluir
  8. Olá querida,ameiiii seu trabalho muito fofo parabens.Querida faltou uma regrinha do sorteio,seguir o outro blog e boa sorte...

    ResponderExcluir
  9. Simone minha amiga, ficaram lindaaaaaaaaas essas bailarinas.Você é 10!!!
    Parabéns pelo sucesso do Blog .Você merece!!
    Deus continue te abençoando.

    ResponderExcluir
  10. cida dise...
    Simone é a primeira vez de muitas que visito seu blog e amei tudo gostaria muito de participar do sorteio mas não sei como porque ainda estou dando meus primeiros passos em informática pois adquiri o 1º computador da minha vida há pouco mais de 1 ano e estou aprendendo no dia a dia e descobri esse mundo de blog a pouco tempo. bjus
    meu email é alcinoecida@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Essa minha amiga é D+++++,tudo que ela faz é perfeito.Parabéns SIMONE!

    ResponderExcluir
  12. Oi Simone! Ficaram muito charmosas as ratinhas, com certeza fizeram o maior sucesso na festa! Beijinhos
    PS: Sobre a cola tek bond vc encontra na casa do sapateiro no taboão, a de 20G É 7,00 e a de 50G 12,00. Vc conhece o Pelourinho??? Qualquer dúvida...

    ResponderExcluir
  13. Oi TUDO BEM!! ESTOU PEDINDO A SUA AJUDA NA ETAPA FINAL DO CONCURSO CULTURAL IDEIA CRIATIVA QUE ESTOU PARTICIPANDO!
    EU FIQUEI ENTRE AS 10 MELHORES E AGORA VAI SER ESCOLHIDA A MELHOR FRASE, A MINHA É
    "Todos os dias penso na frase perfeita... Tento ter uma IDEIA CRIATIVA, mas não consigo, porque perfeito mesmo é a TILIBRA, perfeição como essa não existe!” Érica Gomes
    PEÇO POR FAVOR, QUE ME AJUDE, É BEM SIMPLES, SÓ É IR NO SITE, NESTE LINK: http://gibarbosa1.blogspot.com/2011/04/concurso-tilibra-ideia-criativa-e-voce.html
    E VOTAR NA MINHA FRASE, ELA É A QUARTA DAS FRASES E A VOTAÇÃO SERÁ ATÉ HOJE 09/04/2011
    ESPERO A SUA COLABORAÇÃO, DESDE JÁ OBRIGADA!! CONTO COM VOCÊ!!

    ResponderExcluir
  14. Oi Simone adorei seu trabalho, gostaria de saber o preço desse enfeite da angelina entre em contato comigo meu e-mail é patycarla2007@hotmail.com te aguardo, obrigado.

    ResponderExcluir
  15. Olá Simone, seus trabalhos são lindos parabéns!!! Gostaria de saber o preço de cada unidade do enfeite de mesa da Angelina Ballerina, no caso de uma encomenda para 50 e ou 100. Também o prazo de entrega para Caratinga - MG.
    Aguardo a resposta...
    grazinha-nunber1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Olá... td bem? qnt custa o centro de mesa da Angelina??? meu mail.: feu_olivera@hotmail.com.
    obrigada

    ResponderExcluir
  18. Oi Simone,

    Amei o seu trabalho com a Angelina...
    quais são os tamanhos da ratinha q vc tem?
    gostaria de fazer um chaveirinho da Angelina, ou até de sapatilhas...
    amei também a angelina que acompanhou o arranjo de mesa...
    Você tem idéia de preços? seriam cerca de 30 unidades.

    Obrigada!
    Carol Barbugiani
    carolbarbugiani@uol.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi,
    Gostaria de saber o valor do centro de mesa e tb das orelhinhas da Angelina....
    Meu email é fsfigue@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. ola!!! eu gostaria de sabe quanto fik 20 un.centro de mesa da angelina ballerina ,,, e lindo seu trabalho parabénsssss!!!!!!!!!!!!!

    meu email e alinerosyxavier@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Olá, gostaria de saber o preço das orelhas de meninas e meninos. E quanto fica para enviar para SBC/SP? Grata, Cilene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cilene, deixa teu email para entrar em contato com vc.

      Excluir
  22. Oi! simome !!

    Parabéns ! adorei os enfeites de mesa da angelina gostaria de saber o preço, dos enfeites e das orelhas para meninas e meninos, estou em são bernardo do campo. Desde já agradeço.

    roseli_corletto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Olá,
    Qual o valor da tiara da Angelina:
    Manda um e-mail para mim (fabiolasqueiroz@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir
  24. OLá...gostaria de saber o valor das Tiaras menino ..e menina..a festa é dia 28 de outubro....minha filha adora a angelina ballerina....o sonho dela é essa festa....achei fofa as orelhas.... me mande o orçamento no email samarap21@hotmail.com bjs

    ResponderExcluir
  25. Olá, quanto custa o enfeite de mesa da angelina? Meu email é didikafigueredo@hotmail.com.
    Abs.

    Diliane

    ResponderExcluir
  26. Ola´. Amei as tiarinhas e o centro de mesa da angelina. Vc pode me passar os preços por favor? meu email é renataapnatal@yahoo.com.br
    Obrigada

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Olá gostaria de saber o valor das tiaras e também do enfeite da ratinha! Se vc puder mandar pelo meu e-mail roberta.m.geo@gmail.com
    Obg.
    Att. Roberta M.

    ResponderExcluir
  29. Você pode me enviar o molde..por favor

    ResponderExcluir