MEU ETERNO AMOR!

MEU ETERNO AMOR!
Dia 25/10/13 DEUS LEVOU O AMOR DE MINHA VIDA! MUITAS SAUDADES!! SEMPRE TE AMAREI. TENHO QUE ACEITAR A VONTADE DE DEUS!!

sábado, 9 de abril de 2011

Decoração "Festa a fantasia"

 Máscaras para decoração de aniversário, será uma festa a fantasia, mede 2,50 x 1.50 cm. Forrei toda com crepom metalizado, deu um trabalho, ufa ainda bem que já entreguei, rsrsrsrs. A festa será hoje 09/04.
 Essa é menorzinha, 1,50x70cm.
 Improvisei um aranjo, mas ñ vai ser assim, montei para mostrar a vocês. Mas ficou legal!

 A decoração da festa será nos tons, preto, branco e dourado, vai ficar show! Se eu consegui uma foto da festa postarei.
E esta sou euzinha, pousando de modelo, kkkkkkkkkk! Bjs, tenha um ótimo fim de semana!
Que JESUS abençoe a todas!

2 comentários:

  1. Oi Si, ficou muito bonito e vc está ótima de máscara! Beijo, Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Simone, vc ficou linda de máscara!!!!
    Nossa, é tudo muito lindo!!!!
    Parabéns ammmiga.....beijos!

    ResponderExcluir