domingo, 1 de maio de 2011

Agradecimento

Agradeço primeiro a Deus por tudo que Ele tem feito na minha vida, pelos dons recebidos e a todos(as) vocês pelo carinho, pelas palavras de incentivo, pois sem vocês nada disso seria possível.
Obrigada de coração, gostaria de enviar a todas uma lembrancinha, mas infelismente não posso, rsrsrsrs. Mas ficam os meus sinceros agradecimentos, e peço a Deus que as guardem e protegam onde quer que andares, e continue abençoando a todas com os dons que Ele tem concedido a cada uma de vocês. Lembrem-se nada acontece por acaso, tudo tem um próposito em nossa vida. Tudo é no tempo de Deus! Ele nos ama muito e nunca nos abandona, sempre esta do nosso lado! Bjs, tenham um ótimo domingo!

9 comentários:

  1. Querida Si, que Deus continue te abençoando cadas vez mais. Ótima semana. beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oi flor que Deus te abençoe sempre..
    Parabéns pelo blog é muito fofo..
    Vim conhecer e já virei seguidora venha me visitar e me siga tbm ficarei feliz em te ter lá..
    Beziquinhos doces..
    http://drikabello.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. OI QUERIDA
    VIM DIVULGAR QUE TÁ ROLANDO UM SORTEIO LÁ NO MEU BLOG... SÃO DELICADAS FLORES DE CABELO...
    PASSA LÁ E PARTICIPA TÁ?
    BJOS E FIQUE COM DEUS

    ResponderExcluir
  4. Olá Simone!

    Tem trabalho seu divulgado no Blog.

    http://almataquimica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Simone peninha que não ganhei no sorteio, rsrsrs. Passei pra te desejar um excelente dia sob a proteção de Deus. Bjokitas

    ResponderExcluir
  6. Obrigada vc por dar essa oportunidade de participarmos!!!

    Que a graça de Deus Pai esteja sempre sobre ti e tua família.

    Bjks

    Sonia

    ResponderExcluir
  7. ola simone, bom dia td bem??
    obrigada pela visita em meu blog....

    o frete para seu endereço é de 17,00 comprando ate 20 tubos de cola sai o mesmo valor do frete


    bjs... parabens pelas suas artes.. tds lindas....

    ResponderExcluir
  8. Olá Amiga! Passei por aqui e já gostei! Faço parte do Blogueiras Unidas e do Faço Artesnato com Amor. Já estou te seguindo porque adoro artes e sei que vou aprender muito por aqui! Te convido a conhecer Sonhos e Artes! Se gostar, pode ficar... que eu vou adoooooorar! Bjus. Josi

    ResponderExcluir
  9. Olá Simone, adorei conhecer seu blog, é lindo, você é super versátil, quantas artes diferentes e uma mais bela e delicada que a outra. Parabéns. Tornei-me sua seguidora. Ficarei muito feliz se visitares meu cantinho, e muito honrada se me seguires também, se desejares. Um final de semana abençoado. Abraços carinhosos, Maria Sônia
    sapekinhaseva.blogspot.com

    ResponderExcluir