sábado, 14 de maio de 2011

Cobre Bolo


Olá meninas! Estou muito feliz, pois fiz meu 1º cobre bolo, há dias que venho tentando fazer, mas sem tempo, estou muito atarefada, estou com encomendas para entregar e tenho que fazer minha mercadoria para expor no mês de junho.
Aqui em minha cidade (Senhor do Bonfim - Bahia) temos festa tradicional de São João e temos o espaço para mostrar nossos produtos, com apoio da Prefeitura da cidade em parceria com Sebrae. Quando estiver com o material pronto venho mostrar a vocês, trabalho em cima do tema da festa para comfeccionar as lembranças.
Fiz o meu cobre bolo com os moldes da artesã "Sibele Cor e Arte".
Ficou lindo, não acham?
Tenham um ótimo fim de semana, que Deus abençoe a todas(os) que por aqui passar.

3 comentários:

  1. Ficou show! Muito sucesso na exposição! suas artes são lindas! Estou te seguindo e gostaria de receber a sua visita no meu blog, o que me fará muito feliz! http://encantosdaeldaartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Arrasou Simone, ficou realmente belo seu cobre bolo! Muito sucesso na exposição e
    Um final de semana abençoado pra vc tbm!!! Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Estou apaixonada! Ficou lindo! Parabéns querida, pelo trabalho e pelo blog. Também tenho uma blog de artesanato, se quizer me fazer uma visita, ficarei contente. Ja sou sua seguidora, pois quero acompanhar seu trabalhos, boa feira e tenha uma boa semana, beijos!

    ResponderExcluir