quinta-feira, 2 de junho de 2011

Agradecimento!

Vim agradeçer a todas pelo carinho, palavras que me insentivam a melhorar a cada dia.
Mesmo serva do Senhor, tenho momentos de tristezas, preocupações, mas quando fico, venho aqui nesse espaço tão especial, e vejo o quanto sou feliz, pois tenho pessoas que gostam do que faço, e agradeço a Deus a todo instante o que Ele tem feito por mim e minha família, pelos dons recebdos, e por está me usando em Sua obra. Estou muito feliz, pois sou Ministra de Louvor e agora Presidente da MCA (Mulher Cristã em Ação) da Igreja que Congrego. Estar trabalhando com as mulheres tem sido muito gratificante, tenho aprendido muito, trocando experiências. Minha vida é muito corrida, mas o Senhor tem me sustentado, e é muito prazeroso! Estou deixando o Senhor trabalhar na minha vida! DEIXE O SENHOR JESUS TRABALHAR NA SUA TAMBÉM!
Beijos, fiquem com DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário