quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Ben 10




Mais um topo de bolo, aqui em minha cidade ainda é novidade, os clientes ficam encantados! E amo o que faço! Obrigado Senhor Jesus por me conceder esse DOM MARAVILHOSO! Não canso de agradecer e reconhecer que vem do Senhor, tudo que tenho, tudo que sou!

17 comentários:

  1. Nossa quanto capricho,adorei você está de parabéns.
    Bjossss.

    ResponderExcluir
  2. Oi Si, tá tudo lindo aqui, esses topos de bolo estão perfeitos e vão fazer muuuuito sucesso sim. Parabéns! Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Que fofura amiga!!!
    Perfeita e linda demais!
    Vc arrasa em tudo que faz!

    Bjuss

    Vani Helena

    ResponderExcluir
  4. Oi linda!!!!!
    Desculpe-me pela demora em lhe responder antes.
    mas é claro que aceito seu convite, com muita alegria!
    Se vc puder me mande um email para combinarmos os detalhes rsrsrs
    vanihvc@hotmail.com

    Bjuss da dinda

    ResponderExcluir
  5. Oi Simone! Valeu a pena atender o convite de Vani pra conhecer este Blog lindo! Parabéns pelas belas artes!Seguindo com carinho, viu? Te convido pra conhecer Sonhos e Artes! Também faço parte da turma que faz artesanato com amor!
    Abraços, Josi.

    ResponderExcluir
  6. Simone, já sou sua seguidora!!!
    Bjus. Josi

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito fofo mesmo. Parabens!

    Amei seu blog e tbm seus trabalhos.
    Ja tou te seguindo
    Vou amar te receber la no meu blog...
    bjocas

    ResponderExcluir
  8. Olá querida, vim conhecer seu cantinho, pois um convite de minha amiga Vani é uma ordem....espero que vc possa cada vez nos prestigiar com sua arte tão linda, já estou seguindo e adoraria que vc também participasse de minha lista de amigos, bjs no coração.

    http://cintiajapora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá Simone,adoro visitar seu blog, sempre trabalhos lindos, parabéns pela madrinha que tens, éla é l.00000000000000000000, um final de semana cheio de paz e muitas alegrias. Abraços, Maria Sônia
    sapekinhaseva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi amada!
    Amei conhecer seu blog e me tornar seguidora. Estou participando da promoção no blog da Vani (que tbm gosto muito!!!)
    Seus trabalhos são abençoados.
    Fique na Paz.
    *..*beijinhos*..*

    ResponderExcluir
  11. Oi, linda.
    Adorei seu blog, tomei conhecimento dele com a divulgação da Vani. Achei tudo muito lindo e criativo. Já estou te seguindo.
    Visite também meu cantinho que vou adorar.
    http://mundoevarte.blogspot.com

    Bjs.,
    Danielle Cruz

    ResponderExcluir
  12. Olá querida vim conhecer o seu blog e ele é um encanto, já estou te seguindo,
    a nossa madrinha é 10000000000.
    Parabéns !!!
    Se precisar de mim é só me chamar
    email morangoms@bol.com.br
    Fik com Deus, bjos.
    Cris

    ResponderExcluir
  13. olá adoro conhecer novos blogs e o seu esta muito lindo...bios

    ResponderExcluir
  14. Olá vim conhecer seu blog.ameiii tudo por aqui muito lindo .bjos

    ResponderExcluir
  15. Vim conhecer o seu cantinho e já estou te seguindo!!!! Espero que vc visite e adicione o meu cantinho também!!!!! Bjos

    ResponderExcluir
  16. Olá Simone, vim conhecer seu cantinho, ele é muito fofo de verdade, já estou te seguindo.
    nossa madrinha além de muito especial é nota 1000000000000...Bjinhos no seu coração...

    ResponderExcluir