sábado, 24 de setembro de 2011

Caracol


Olha só meninas que lindo, tinha um molde para fazer em tecido, fazia planos de fazer no eva e não tinha tempo, mas agora saio, rsrsrs, ficou lindinho, amei o resultado. Se der mais tarde volto para postar outra lindeza que fiz, estou um pouco dodoi (Garganta e tossindo) mas vou ficar logo boa, rsrsrsrs, bjs, fiquem com Deus!

5 comentários:

  1. ficouuu lindoo mesmo amiga e em nome de jesus vc vai ficar boa logo bjusssss

    ResponderExcluir
  2. Estou encantada.
    Parabéns .
    Que Deus continue te iluminando .
    Da uma passadinha no meu blog tbm.
    http://belas-artes-eva.blogspot.com/log.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!! Cada vez que venho aqui, vejo que cada dia que passa, suas artes ficam mais lindas!!!!
    Bjuss da dinda

    Vani Helena

    ResponderExcluir
  4. vIM CONHECER SEU BLOG E ESTOU ADORANDO!!!
    ESSE CARAC+OL
    FIC+OU UMA GRAÇA!!!

    ResponderExcluir