segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Minha Dinda!

É com muito prazer que venho apresentar a madrinha do meu cantinho. VANI HELENA (http://vrpcartesanatos.blogspot.com/ )
MINHA DINDA, pessoa maravilhosa, carinhosa, de um talento incrivel, o que falar mais dela?
Ela e nota 100000000000000... Que Jesus continue a abençoando e inspirando a cada amanhecer.
Um dos motivos que nos inspiram para que possamos continuar o nosso trabalho é o apoio que recebemos, o carinho sincero, os comentários fofos que deixam ! Obrigada de coração por ter aceito o meu convite, é uma honrra tê-la como DINDA! BJS.
DEUS TE ABENÇOE SEMPRE!!
Sim lá no cantinho dela tem promoção em comemoração as duas últimas afilhadas, uma delas EU (rsrsrsrsrs), que alegria!! corram lá para serem presenteados também! Olha que coisa mais linda que vocês vão ganhar o molde!!

10 comentários:

  1. olá amiga estou seguindo seu blog. marcia_decart@hotmail.com amei seu blog

    ResponderExcluir
  2. postei no meu orkut. bjokassssssssssssss e mtu sucesso

    ResponderExcluir
  3. Oi Simone,estou te seguindo,me visite se gostar me siga tbm.bjssss!

    ResponderExcluir
  4. Oi minha flor!!!!

    Eu que só tenho a agradecer por todo carinho e atenção que tens comigo!
    Espero que tenha gostado da minha surpresa, rsrsrs e parece que está dando resultados pois os seguidores aumentam a cada dia!
    Mas tenho certerza que o mérito é todo seu!
    Bjus da dinda

    ResponderExcluir
  5. Amei tudo e ja estou seguindo! Bjs!Amei tudo e ja estou seguindo! Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Adorei teu blog e estou te seguindo!!! Tem um selinho para ti no meu blog (www.fazendoarte12.blogspot.com)
    Bjs!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Seu blog é nota 10 estou te seguindo por favor se for possivel me mande o molde da fofucha estou começando agora e aqui em belo horizonte é dificil achar moldes !obrigado

    ResponderExcluir
  8. Lindos trabalhos. Bjos 1000 e espero tua visita.
    http://sissaligabuearts.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Já estou seguindo aguardo no meu cantinho tb
    danyevarts@hotmail.com
    beijinhus mil

    ResponderExcluir