quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Envelopes para Convites


Em fim terminei. Fiz 50 envelopes, aqui em minha cidade é a maior dificuldade para achar o material, tive que improvisar, o papel listrado mandei imprimir a imagem que a cliente gostou. Ufa, trabalho concluído! Gente é uma encomenda atras da outra, agradeço o Deus por não faltar serviço. Mas sinceramente estou cansada, amanhã se Deus assim permitir irei fazer uma curta viagem, mas vou descansar um pouquinho. Depois mostro as fotos para onde vou. Pena que são só 2 dias. Bjs, fiquem com Deus!

3 comentários:

  1. Ficaram um charme! Descanse amiga, seu como é cansativo, eu que o diga. Mas trabalho é benção e Deus. Custa muuuuito sua viagem. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Lindíssimos os envelopes, parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. Vi seu blog em Blogueira Unidas e ja estou te seguindo pois aki ta tudo lindo bjus
    da uma
    olhadinha no meu tb se der
    www.pattyarteeducacao.blogspot.com

    ResponderExcluir