segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Hot Wheels!





Gente me deu um trabalho fazer os moldes desse carro, já estava quase desistindo, mas como não desisto facilmente... Tentei de um jeito não deu certo, tentei de outro, não ficava do jeito que queria. Enfim consegui. E ficou uma graça, meus filhos que foram os juízes, quando não esta bom a criança é sincera, me ajudaram bastante nos detalhes. Pintei a lateral de preto e fiz os traços branco, imitando a pista. Espero que gostem! Bjs, tenham uma ótima semana! Fiquem com Deus!

14 comentários:

  1. Oi amiga! saudades
    estão lindos,show de bola
    parabens,como sempre super talentosa
    beijos
    fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. amigaaaaaaaaaaaaaaa que arraso ameiiiiiiii mesmo quanto talento depois quero umas dicass ai as crianças vao amarrrrr bjusss

    ResponderExcluir
  3. Oi,amiga!Ficou lindo demais!!!Tem selinho de natal pra vc lá no meu blog.Bjs e ótima semana.

    ResponderExcluir
  4. SOU SEGUIDORA ESTOU AQUI PARA TE PARABENIZAR
    SEUS TRABALHOS SÃO MARAVILHOSOS,QUE BOM QUE VC NÃO DESISTIU POIS FICO UM ARRASO PARABÉNS..
    http://patriciarteseva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi flor....passei pra dar uma espiada nessas artes lindas que vc tem feito! Adorei cada detalhe! Parabéns...grande bj!

    ResponderExcluir
  6. ta lindo e bem criativo acesse meu blog a ajude no números de membros:http://www.artesanatodaanilda.blogspot.com/

    fica com Deus beijos

    ResponderExcluir
  7. Amiga gostaria do molde fabianaslcharles@ig.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amiga, vc pode me mandar o molde e o pop? Se eu não conseguir, vc faz por encomenda? Quanto fica cada?
    aromualdo@itatiba.sp.gov.br

    ResponderExcluir
  9. Como consigo os moldes desses carros??? aapoenia@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Como consigo os moldes desses carros??? aapoenia@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Muito lindo o trabalho como consigo o molde?

    ResponderExcluir
  12. Oi boa noite, vc pode passar os moldes, achei perfeitos! cyntiamrodrigues@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. oi, tá muito lindo os carros, posso te pedir o molde? se sim já agradeço!!! se não já te entendo!!!

    ResponderExcluir