sábado, 30 de abril de 2011

"Relação do Sorteio"

Olá pessoal! o última relação do sorteio, logo mais a noite farei o sorteio. Será daquele modo mais moderno, rsrsrs, do papelzinho, vou tirar as fotos e postarei para vocês. BOA SORTE A TODOS!

sexta-feira, 29 de abril de 2011

segunda-feira, 18 de abril de 2011

"Almofada Aniversário de 15 anos"


Fiz a almofada imitando o convite a pedido da cliente, ela acho linda, é muito bom quando fazemos o trabalho que o cliente fica satisfeito e a gente também, rsrsrsrs. "Eu sou minha fã",rsrsrsrs.

"Almofada Moranguinho"


quinta-feira, 14 de abril de 2011

Almofadas com flores

Olá meninas! Como prometi, olha ai as outras cores! Ficaram lindas.
Encomenda entregue.




quarta-feira, 13 de abril de 2011

Obrigada pelo carinho!

Hoje estou muito feliz, pois atingi a marca de 100 seguidores. Agradeço muito a DEUS e a todas(os) vocês, pelos elogios e pelo carinho, por gostarem do meu trabalho.
E maravilhoso ver o nosso trabalho sendo elogiado e reconhecido por pessoas que não conhecemos pessoalmente, e que são profissionais também,  é BOM D +, rsrsrsrsrsrs.
Beijos a todas(os) e muito obrigada! Que Jesus continua abençoando a todas (os).
"Provai e vede que o Senhor é bom; bem-aventurado o homem que nele confia."(Sl 34.8)

Almofadas com flores


 Meninas, estava ansiosa para mostrar a vocês essas almofadas lindas. A cliente vio o modelo que eu  achei na net (de feltro), ela queria outro tecido, testei no oxfor e deu super certo, o resultado ficou maravilhoso.
Tenho que fazer mais 3 (azul, rosa e preto), quando terminar as outras venho mostrar a vocês.

sábado, 9 de abril de 2011

Decoração "Festa a fantasia"

 Máscaras para decoração de aniversário, será uma festa a fantasia, mede 2,50 x 1.50 cm. Forrei toda com crepom metalizado, deu um trabalho, ufa ainda bem que já entreguei, rsrsrsrs. A festa será hoje 09/04.
 Essa é menorzinha, 1,50x70cm.
 Improvisei um aranjo, mas ñ vai ser assim, montei para mostrar a vocês. Mas ficou legal!

 A decoração da festa será nos tons, preto, branco e dourado, vai ficar show! Se eu consegui uma foto da festa postarei.
E esta sou euzinha, pousando de modelo, kkkkkkkkkk! Bjs, tenha um ótimo fim de semana!
Que JESUS abençoe a todas!

Mais Coelho !

Mais uma reciclagem, cobri a latinha de milho em conserva com Eva, e por dentro também, ótima para encher de bombons e presentear as crianças. Depois use como porta lápis.

sábado, 2 de abril de 2011

Angelina Ballerina





 
Meninas essa ratinha foi um desafio para mim, a cliente veio encomendar as passadeiras e vio o coelho que é costurado e com fibra acrílica, ai resolveu encomendar a ratinha para fazer os arranjos das mesas. Fiquei pensando como fazer em tão pouco tempo, mas como Deus também me deu o dom de desenhar, peguei o desenho dela e ampliei e fiz o molde. O resultado foi encantador, ela amou! O aniversário esta acontecendo hoje dia 2/04, entreguei hoje, ufa,  tarefa cumprida! Bjs, até breve com mais novidades.
Fiquem com Deus!