quinta-feira, 17 de maio de 2012

Inauguração Tok de Art's


 TEMA SAFARI.





 Potes porta guloseimas.
 Os Bastidores! Rsrsrsrs.
 Centros para mesa dos convidados
 Ponteira planas.
Eu e minha Sócia Eliene.
Agradeço a Deus por tudo que tem feito em minha vida, pelos sonhos realizados, pelos dons recebidos. Reconheço que tudo vem do Senhor, para Honra e Glória Dele.
Minha oração é que me capacite a cada amanhecer, que me dê forças para enfrentar as lutas, e sabedoria para reconhecer em todo tempo que tudo que tenho, tudo que sou pertence somente a Ele.
Que o Senhor esteja sempre presente em nossa caminhada!

8 comentários:

  1. Parabéns!!! Ficou tudo um encanto!!! Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Simone! Quanta coisa linda! maravilha!!!
    Olha, vim te convidar a participar da brincadeira do selinho que me foi enviada pela amiga Elaine do Blog "De dentro pra fora". Vc só tem ir ao meu blog pegar o selinho e fazer um post indicando 5 amigas blogueiras a fazer o mesmo. E não esuqecer de ir em cada blog para convidá-las.

    Bjos. Que Deus te ilumine sempre !
    :)

    http://baudaarteira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amiga!
    Parabéns ,fico muito feliz por vc,Deus te abençoe mais e mais,muito sucesso
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Maiga sucesso nesta nova jornada que Jesus possa continuar guindo os teus passoa. Bjs,

    ResponderExcluir
  5. PARABENS SIMONE!Q ue DEUS continue ilumina o teu caminho.Que DEUS te abençoe.Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oi Si, minha oração é para que o Senhor te capacite mais e mais. Que Ele possa te dar a vitória! Sua loja será um sucesso em nome de Jesus. Tudo muito lindo e organizado. Beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  7. Amiga parabéns por mais esta vitória que o Senhor te concede.Deus continue abençoando esta família linda que eu amo d+.
    Em breve estarei aí para adimirar pessoalmente estes trabalhos lindoooos.BEIJOS!

    ResponderExcluir
  8. Ah!já ia esquecendo...
    Você está linda de OSCAR.rsrs.

    ResponderExcluir