quarta-feira, 9 de maio de 2012

Novidade!!

Olá pessoal, ando meio sumidinha, kkkkkkkk. Agradeço a odos que por aqui passam, pelos comentários carinhosos. Tenho novidades para vocês.
É com muita alegria que venho compartilhar com todos a mais nova Loja/Atelie da minha cidade "Tok de Art's". O motivo da minha ausência do meu continho. Estou morrendo de saudades de todas as minha amigas blogueiras. Beijos no coração de todas. Volto com novidades, novos trabalhos, fotos da inauguração da loja, com minha sócia e um pouquinho mais... Fiquem com Deus!!
Até breve!!!!

4 comentários:

  1. Parabens, se conseguiu é por que merece.

    ResponderExcluir
  2. Querida Amiga!
    Parabéns
    Deus te abençoe sempre,muito sucesso vc é muito especial,merece tudo de bom
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Si, que notícia maravilhosa. Que o Senhor abençoe grandemente seu negócio, que ele prospere em nome de Jesus. Tudo de bom pra vc!! Agora posta fotos!!!! Tô curiosíssima. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. OI AMIGA, QUE BELA NOTÍCIA! QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO E TE DANDO MUITA CRIATIVIDADE NO TEU TRABALHO. BJS.

    ResponderExcluir