domingo, 7 de outubro de 2012

Oficina "Meg Art's" em Salvador

1º Dia de oficina, um sucesso, MARAVILHOSO...

Olha só pessoal, deu tempo até de conhecer o Parque de Ipituaçu, lugar lindo.

Eu, Meg e Erilandia ( Que prazer conhecer Meg, um doce de pessoa)

Minha Carolinda
Eu e Jô Marques ( Minha amiga oculta - AMOOOOO)

Olhem só o que ganhei de Ilma, (Amei amiga, Bjs)
Eu e Meg (Entrega de certificado

Foto oficial - Encerramento, hora de se despedir.Que saudades de todas vocês, foram momentos incriveis. Agradeço a Deus por tudo que Ele tem feito na vida de cada uma do grupo!!

2 comentários:

  1. Oi Si, bom demais rever as fotos destes momentos. Obrigado por ter vindo de tão longe para nos prestigiar com sua presença. Quem venham outros cursos!! beijos, Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  2. oh saudades desses momento MARAVILHOSOSSSSS.....quantas risadas hein amiga?????... nossa,,,,, menina estamos uma bonitas nessas fotos sua máquina é show hein ? kkkkkkkkkkbjus sucesso para nos e nosso grupo abençoado por DEUS, que nunca falte oleo sobre nossa cabeça. amem.

    ResponderExcluir