quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Tubetes "Safari"





Agradeço a Deus todos os dias pelos Dons que Ele me concedeu, e a todos vocês que gostam do meu trabalho. Agradeço a Débora pela confiança. Que Jesus continue abençoando toda a sua família.
Estou muito feliz com seu comentário. Muito obrigado.
 Gente olhem o que ela comentou... São esses comentários que nos incentivam cada vez mais. Bjs.
Ola Simone, nem sei como lhe agradecer pelos tubetes e colheres maravilhosos que vc criou para o Safari do meu reizinho Davi Felipe. Me sinto honrada em tê-la presente nesse sonho.... A festa foi linda e com a presença do seu trabalho encantador, abrilhantou mais ainda. Estou muito feliz e indico você para TODAS as pessoas que gostam de uma profissional competente, séria, pontual, caprichosa...enfim... perfeita.
Grande beijo e que Deus continue abençoando sua vida sempre mais.
Mamãe, Débora Almeida
Brasília, 6 de novembro de 2012

Um comentário:

  1. Simone, mantenha contato com a Elaine ela quem resolveu para mim.

    www.elainegaspareto.com/2010/11/tudo-sobre-as-imagens-de-um-blog.html

    elainegaspareto@hotmail.com

    ou com o Adelson do site

    www.gerenciandoblog.com.br ele irá te ajudar e/ou orientar.

    Aqui tudo esta operando normalmente!!! Graças a Deus Por isso!

    Beijos

    ResponderExcluir