segunda-feira, 25 de março de 2013

Meninas Surpresa!! SORTEIO NO BLOG

Estava com saudades de todas, por isso vou fazer um sorteio dessa joaninha LINDA!
O SORTEIO SERÁ DIA 1º DE MAIO 2013
Mas tem regrinhas. Vamos lá:
1ª Ser seguidora ou passar a seguir o blog.
2ª Deixar o comentário somente neste post e divulgar o banner (blog, facebook, quem tiver)
     Deixa o email para entrar em contato.
3ª Seguir o blog de minha paceira Carla Rocha
     BOA SORTE A TODAS!!  ( sim o frete é gratis, rsrsrsrs)

14 comentários:

  1. Claro que gostaria de ganhar, ela é muito linda.
    email: maristela.guilherme@bol.com.br
    blog salinha encantada prof maristela
    abraço carinhoso,
    Maristela

    ResponderExcluir
  2. eu quero amigaaa
    fau.arts@gmail.com
    divulgado no face bjusssssss

    ResponderExcluir
  3. Quero ganhar sim ... ja ta no meu blog
    http://pattyarteeducacao.blogspot.com.br/
    email : rpattymc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Simone, tudo bem?
    Pelas andanças da net, procurando sabonetes pintados achei o seu blog, que tem isso e muito mais....
    Gostaria de saber por quanto vc vende cada sabonete?
    Estou querendo pintar mais não sei quanto eu peço.
    Minha filha está aprocura de lembrancinhas para casamento, vou te indicar para ela dar uma olhadinha, pois tem bastante coisa legal.
    Vou aproveitar e pedir sua visitinha eu meu cantinho e também vou participar do seu sorteio.
    Estarei divulgando na lateral do blog.
    Meu nome é: Meire
    email: meireecia@hotmail.com
    cidade: Marília-SP
    Tenha um ótimo feriado.

    ResponderExcluir
  5. Eu quero ganhar!!! É muito linda...
    Nome: Simone Santos
    E-mail: tatiixarts@hotmail.com
    Cidade: São Caetano - SP
    Divulgação no blog: http://tatasartesanato.blogspot.com.br/2013/03/sorteio.html

    Estou seguindo os dois blogs

    Bjooos, e aguardo sua visitinha

    ResponderExcluir
  6. Olá minha amiga, que blog bacana.
    Adorei sua criações!!!!
    Quero participar também!!!
    Já segui as regrinhas!!!
    Nome: Igor Vieira
    e-mail: igoor_vieeira@hotmail.com
    Estou divulgando na parte lateral do meu blog:http://igorartesanato.blogspot.com.br/
    Espero uma visita sua lá no meu blog também!!!
    Fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
  7. Estou sendo sua seguidora e participando do sorteio
    Nome Graças Fernandes
    Blog artegracy,blogspot.com
    Email gracasfernandes1@yahoo.com.br
    Moro Pacoti-Ce
    Estou divulgando face mgracas2 e blog artegracy

    ResponderExcluir
  8. Amo biscuit.
    participando.
    Maria auxiliadora fernandes
    Seguidora: Dora
    mmdora9@gmail.com
    Divulguei no facebook;
    http://www.facebook.com/mariaauxiliadora.fernandes.9/posts/516656408379886
    CONTAGEM/MG

    ResponderExcluir
  9. Amei o seu trabalho, já estou te seguindo e participando do sorteio, a divulgação do banner foi feita no meu face http://www.facebook.com/ana.brasil.77?ref=tn_tnmn, meu nome é Ana Carolina Brasil e o e-mail é ninacapricho10@gmail.com
    Adoreiiiiiiiii!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei tanto do seu trabalho que estou postando também no meu blog, se quiser dar uma olhadinha o blog é:
      ninacapricho.blogspot.com.br


      Estou torcendo muito!!!!

      Excluir
  10. Participando =)

    http://inconstanteeborboleta-cl.blogspot.com.br/

    evapitanga@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Olá já estou seguindo e quero participar tb
    Alessandra Rosa de Andrade
    email: a.rosaandrade@gmail.com
    estou divulgando na lateral do meu blog:
    http://alessandrarosartes.blogspot.com.br
    moro em Serra ES.
    Bjs e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  12. Amo artesanato.Tudo que faço é baseado em artesanato.è um mundo magico lindo um sonho.Mim perco em tanta criatividade.Tenho 2 filhos lindos e meu marido.Ja tentei trabalhar fora de casamas sou tão apaixona por artesanato que meu Atelie é na minha propria casa.Iso por q trabalho até altas madrugadas.invento e reinvento visito outros trabalhos no face pra q eu fique atualizada e vou levando minha vida de sonhos e cheiode colorido que se resume no artesanato!!!!Amei seu trabalho.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir